Com o avanço da idade, muitos músicos acabam no ostracismo, sem assistência, trabalho, e, em grande parte, sem um planejamento financeiro para esta fase da vida.

Percebeu-se, portanto, uma lacuna no atendimento social especializado neste público e da união da própria classe artística.

Portanto, será concebido um espaço voltado para o músico, com o atendimento assistencial aos idosos, e a promoção de diversas atividades socioculturais, que envolvem cursos, oficinas, eventos, shows, reuniões e debates.

Pretende-se propiciar a integração de músicos experientes e iniciantes, propiciando, concomitantemente, uma atividade digna àqueles que, pela idade, poderiam estar fora do mercado de trabalho e uma oportunidade àqueles que carecem de orientação, aprimoramento e veículos para desenvolverem suas aptidões musicais e poderem penetrar nesse mesmo mercado.

Como desdobramento desta missão inicial, a programação da Casa do Músico também beneficiará públicos de todas as gerações.

Entre em contato conosco!

Se você é músico e precisa de ajuda ou informação sobre nosso atendimento, entre em contato com a Casa do Músico através do email contato@casadomusico.org

O que é Coronavírus (COVID-19)? Quais são os sintomas e como previnir ?